sexta-feira, 7 de junho de 2013

Beauty Exclusive

Beauty Exclusive MakeUp & Acessórios

Para quem gosta de rosa, temos alguma opções de pincéis maravilhosos, são todos importados, com frete grátis e o melhor preço da internet. Vejam só como são lindos e práticos.

Kit 23 Pincéis Pink com Estojo Ecoluxe 2

Kit 23 Pincéis Pink com Estojo Ecoluxe 2


Kit 32 Pincéis Rép. M.A.C

Kit 23 Pincéis Pink com Estojo Ecoluxe

Toda linha de nacionais e importados com preço baixo você só encontra aqui.

Papel de parede para quarto de bebê

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Eu acho esses kits de pinceis lindíssimos. Tenho um réplica da MAC mas ele contém só 12 e é preto. Esses maiores são divinos.

    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir